Fernando Bonassi conta que com…

Blog   |       |    11 de julho de 2008    |    9 comentários

Fernando Bonassi conta que começou a escrever pra se sentir menos imbecil. Juliene

'9 comentários para “Fernando Bonassi conta que com…”'
  1. emilio disse:

    foi uma honra trabalhar no nono episodio da serie força tarefa como diego.
    parabens pelo roteiro fernando bonassi.

    emilio fontana filho

  2. Joao Gilberto de Oliveira disse:

    Fernando Bonassi!
    Sou professor e há alguns anos li uma crônica sua intitulada Lua: colônia 2053. Como não consigo encontrá-la, pode me indicar onde achá-la.

    Obrigado e abraço

  3. Donisete Araujo disse:

    Fernando, não sei se vai se lembrar de mim mas trabalhamos juntos há alguns anos atras. O Pablo Nobel era o diretor do programa. Agora estou fazendo o curso de jornalismo e preciso fazer uma entrevista sobre jornalismo cultural, não sei se vovê´poderia dar uma entrevista para mim . Sei que deve ser muito ocupado mas agradeceria muito se isso fosse possível.
    Abraço,
    Donisete Araujo

  4. Cidinha disse:

    Fernando, lembra de mim? Cidinha da Mooca. Queria muito te rever.

  5. Acabei de ver uma entrevista sua no Programa Entre Palavras, e muito me interessou seu estilo de enxergar o mundo, pelo olhar oblíquo de escritor. Sabe, Fernando, uma expressão sua que usou vai ficar cravada na minha memória fraca. Algo como: o escritor que fala muito corre o risco de INCONTINÊNCIA VERBAL. Gostei da tua postura. Sou professora de Literatura e, desde já, vou fuçar tudo sobre você. E ler o Submundo, que ainda não li. Fiquei sua fã. Um abraço da Profa Meire Viana (Fortaleza- Ce)

  6. Oi, gente. Passei só pra esclarecer que eu não sou o Fernando Bonassi, embora eu às vezes seja chata também. Não sei se ele daria entrevista pra Donisete, se ele se lembra da Cidinha da Mooca, nem onde o João Gilberto pode achar a “Lua: colônia 2053”.

    De todo modo, obrigada pelos abraços.
    Juli =)

  7. Susana Drumond disse:

    Adorei sua entrevista a Bia Lago.Você tem uma história de vida que é de luta, você é lúcido, crítico, absolutamente verdadeiro, honesto.Nos traz a terra, ao chão, ao real. Faz tempo que não ouço e vejo pessoas do mundo artistico ou público assim.Fico feliz, vou prestar mais atenção a seus textos.Parabéns, você é brilhante!

  8. paulo disse:

    Projeto: “Escritor na Biblioteca”
    Encontro com Fernando Bonassi

    Escritor, roteirista e cineasta, Fernando Bonassi é conhecido nacional e internacionalmente. O autor foi diretor e roteirista do filme Castelo Rá-Tim-Bum e também escreveu a peça teatral As coisas ruins de nossa cabeça. Algumas de suas obras literárias são: A incrível história de Naldinho, um bandidinho ou um bandidão?, 100 coisas, Declaração universal do moleque invocado e O amor é uma dor feliz.
    Dia 17 de novembro às 15h

    BIBLIOTECA HANS CHRISTIAN ANDERSEN
    Temática em Contos de Fadas
    Av. Celso Garcia, 4142-Tatuapé SP
    Tel: 2295-3447
    Blog: http://bibliotecacontosdefadas.wordpress.com

  9. Adriana disse:

    Olá Bonassi.

    Sou orientadora de leitura em São Paulo e já li com meus alunos alguns de seus livros.

    No momento estou realizando um trabalho sobre literatura infanto-juvenil para a PUC-SP e escolhi seu livro “Declaração universal do moleque invocado”.

    Parabéns pelo trabalho.

    UM abraço.

    Adriana

O que você acha?

A Bacante é Creative Commons. Alguns direitos reservados. Movida a Wordpress.