Tamo por aÃ!
Queridos amigos da Bacante (pq sabemos que, diferente da Globo, a Bacante só é acessada por amigos, perdidos e trolls), informamos que estamos oficialmente em todos os lugares.
Se você quer saber um pouco do teatro de Recife, acesse os textos do Paulo Bio e da Juliene Codognotto aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Se você quer saber sobre o que rola em Guaramiranga, siga nosso perfil do twitter, com cobertura do MaurÃcio Alcântara e do Astier BasÃlio. Um pouco mais sobre o que rolou no Cena Contemporânea de BrasÃlia? Leia a postagem abaixo do Emilliano Freitas e acompanhe as crÃticas que serão publicados nos próximos dias.
Eu e Juliene Codognotto estamos no bate-volta diário para Santos, acompanhando o que nos parece ser o primeiro Festival Latino-Americano de verdade no estado de São Paulo: o Mirada. Devemos postar mais sobre esse “desembarque do teatro em Santos” – nos termos da divulgação do próprio festival – nos próximos dias.
Detalhe: estamos ainda numa discussão infinita sobre o que concluir do FIT-BH. Por enquanto, fique com a carta da Nina Caetano, da Obscenica Agrupamento Independente de Pesquisa Cênica,  sobre o famigerado festival.
Seguimos com nossa programação da semana da pátria, Brasil!
FabrÃcio, não sei se lembras de mim. Fui colega da Malu e do Victor por 5 anos e muitas vezes estive na casa dos teus pais, sempre muito bem acolhida. E hoje a Malu me passa o link deste site que já “bisbilhotei” e considerei excelente. Em função disto, gostaria de deixar por aquà os meus desejos de sucessos prá vcs. Grande e iluminada idéia!